Parabéns Ana!

Hoje é o dia da cunhada e amiga Ana! Se há pessoa constante na minha vida é a Ana, com quem partilho angústias, alegrias, a quem mais peço opiniões e conselhos porque tenho sempre garantida não a resposta que quero ouvir mas a que preciso escutar para tomar a melhor decisão, aquela que será a melhor para mim ou para os meus. Sei que tenho sempre garantida a máxima sinceridade de quem consegue sair da sua pele para se pôr na minha/na nossa. Esta capacidade é coisa rara e só possível por ser a pessoa que é e por me conhecer tão bem, a mim e ao Hugo (quase melhor do que eu!). Funcionamos bem em família, como amigas, confidentes e ainda melhor como mães! Simplesmente não imagino a minha vida sem a presença constante desta minha querida cunhada e amiga que tanto e tão bem me compreende. Que a vida nos mantenha assim: sempre fortes e unidas!

Muitos parabéns querida amiga.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Jardim Zoológico - Cá vamos nós!!!!