As minhas princesas!

Não sou fã do Carnaval. Nunca fui, não é de agora. Mas ser mãe, entre muitas outras coisas, exige poder de encaixe. Já oiço falar do Carnaval há umas quantas semanas, acho que depois da euforia do Natal e dos novos brinquedos, começam logo a focar no próximo grande evento/momento de festa - o Carnaval. Entre as amigas, coisa típica de gajas, os planos e preparativos vão surgindo e de mim só esperam que consiga concretizar os seus desejos. Desta vez tiveram exactamente o que pediram: Constança, a princesa Bela ("oh mãe, mas sem o monstro!" - só rir!); Carlota, a princesa Cinderela ("mas o vestido azul, não quero a pobre dos ratinhos" - ahahaha!). Desejos realizados, com a ajuda da minha querida chefe que todos os anos vai à Disney com a filha de 8 anos e por isso tem um guarda-roupa "mágico". São as minhas princesas, que por serem as minhas, são as mais lindas do mundo!!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?