Estragam-me com mimos!

Para além dos parabéns surpresa na noite do meu aniversário, já jantei com as comadres, com as amigas, almocei com a família Peres no sábado e domingo com a Vaz. Hoje almoço de equipa para receber mais um presente. Passou mais de 1 semana mas continuo a sentir-me em festa e muito especial na vida dos que me rodeiam. Mais uma vez, MUITO OBRIGADA!


Com as comadres escolhi a especialidade do jantar (sushi - que saudades e como gosto daquilo!); 
Na 6.ª escolhi o filme (Silêncio - simplesmente maravilhoso!), faltou a foto de grupo com todas as que foram só jantar + as resistentes que foram à sessão de quase 3 horas em nome da nossa amizade + a grávida que está com uma relação muitoooo próxima com o wc (ainda chamam "estado de graça"); 
Sábado foi a 1.ª visita da Frederica à casa dos avós Peres, para delírio de toda a família, em especial das madrinhas e padrinho babados! 
Domingo cantámos os parabéns a duplicar na casa do Tio Bruno (a preferida dos miúdos, onde tudo é permitido). 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?