Falta 1 mês!

Dia 15 de março vou tirar o aparelho!!!! Foram quase 2 anos com estes ferros estranhos na boca que, digam o que disserem, são chatos como tudo. Apertam, moem, ficam com coisas agarradas, atrapalham a falar, a sorrir... não é o fim do mundo, há coisas bem piores, a pessoa sobrevive - aprende a viver com ele até com grande normalidade, mais do que a minha expectativa inicial. Mas se estava, se estou, mortinha para o tirar?! SIM!!!! Por mim tinha sido já ontem, porque o meu objectivo nunca foi ficar com os dentes de estrela de Hollywood, antes uma obrigatoriedade para poder colocar os 2 implantes (1 de cada lado) que me irão completar a dentição inferior. Resumindo, são boas e más notícias ao mesmo tempo: tiro o aparelho mas não me livro da obrigação de usar o aparelho de contenção pelo menos mais 1 ou 2 anos. E pelo meio serão 2 implantes que vão requerer mini cirurgias que não fazem com anestesia geral... para além de não serem comparticipados por nenhum seguro! Enfim, sei que vou sobreviver e que no final vai valer a pena. Um passo de cada vez. Hoje estou feliz porque faltam 28 dias para a consulta de remoção do aparelho!!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?