Presentes especiais

Adoro fazer anos, pela celebração da vida! Tento sempre que seja um dia diferente, fora da rotina normal do dia-a-dia para entrar no novo ano com outra energia e na melhor das companhias. Sinto-me uma verdadeira privilegiada por todos os anos conseguir fazer algo diferente e por todos os anos receber mensagens e presentes que me fazem sentir especial na vida dos que me rodeiam. Dizem que a amizade não se agradece, retribui-se. Mas eu tenho muito que agradecer, tantas pessoas que fazem a diferença na minha vida. Pequenos gestos, uma simples mensagem, um postal especial, presentes inesperados, presentes perfeitos. Tenho tudo isto porque consegui encontrar as melhores pessoas do mundo para fazerem parte do meu mundo. MUITO OBRIGADA!!!

Foram muitas as mensagens, vários os presentes mas não resisto em partilhar alguns que foram para lá de especiais...
# Obrigada Huguinho pela viagem que me realizou um sonho! 
Somos uma dupla de rezingões mas que estamos sempre lá um para o outro. 

# Obrigada maninha Andreia pelos presentes antecipados que me acompanharam em todos os passeios! Abençoado conjunto de gola + gorro :)

# Obrigada amigos Ricardo e Isadora, pela hospitalidade, pela surpresa e pelo presente original. 
Sem dúvida uma recordação cheia de sentido de humor British ;)

# Obrigada querido padrinho Luís por seres um padrinho que mesmo à distância se mantém tão presente na minha vida. Vivemos em cidades diferentes, mas nem assim deixamos de ser pessoas especiais na vida um do outro. Obrigada pela mensagem e pelo postal, que nunca - mesmo nunca - falha. 


# Obrigada maninho pelas botas, pelo O Livro das Coisas Boas - que amei!!! Mas acima de tudo pela mensagem no embrulho, escrita por ti do fundo do coração. Quem tem a agradecer sou eu por existires na minha vida

# Obrigada Ana Lúcia pelo presente totalmente inesperado, à minha espera em cima da minha mesa quando hoje cheguei à agência. Estou ansiosa para ler mais este livro que teremos depois em comum, entre tantas outras histórias. 

# Obrigada Andreia Camões, a minha colega e amiga que é prova viva de que no trabalho também se fazem amigos! Surpresa boa quando abri o Facebook e li esta mensagem :)

# Obrigada aos pais maravilhosos que tenho, que estão sempre lá para mim! Tal como os cunhados preferem dar dinheiro para que seja eu a decidir o que mais me faz falta: obrigada queridos pais pelo casaco bem quentinho, perfeito para a viagem e aos queridos cunhados pelos ténis super fashion que comprei nos saldos da Bimba&Lola ;) 

# Obrigada às comadres fixes que já reservaram tempo nas suas agendas para jantar comigo hoje! Vamos finalmente experimentar o sushi do Honorato, mais um sítio chique que só faz sentido ir com vocês.

# Obrigada ao clã do cinema que com tanta antecedência marcou a próxima sessão para esta 6.ª feira para celebrar o meu aniversário! Sabemos o valor da amizade quando me deixam escolher o filme e estão dispostas a ir mesmo correndo riscos de saúde gravíssimos... estamos juntas!


Do fundo do coração, muito obrigada a todos, a estes que destaquei mas também a todos os outros que me fizeram e fazem sentir especial nas suas vidas. *

*Sandra Peres antes que comeces a hiperventilar, a ti agradeço o presente mais especial de todos, a chegada da minha sobrinha e afilhada Frederica!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes