A encomenda chegou!

Estou cada vez mais fã das compras online. Compras de supermercado no fim do dia, podre e cheia de vontade de chegar a casa ou no fim de semana a aturar confusão e perder tempo com a família ou de descanso... acabou! Escolho o que quero, ou melhor o que preciso e o que está em promoção (vou sempre direta ao folheto da semana!) e sentada comodamente em frente ao computador despacho as compras que me chegam depois dentro da minha cozinha, faça chuva ou faça sol. Totalmente rendida.
Mas para além dessas compras também arrisco outras como sapatos ou roupa. Mais arriscado é verdade mas também são compras mais focadas, com atenção às promoções/descontos e sempre só quando as entregas/devoluções são gratuitas. A Fnac é outro tipo de compra de que sou fã. Vou espreitando o site, fazendo a lista dos livros que quero muito ler e depois, quando consigo ou quando as promoções aparecem faço a encomenda. Hoje chegaram os livros que queria tanto acrescentar à minha colecção do mundo fantástico da Julliet Marillier! Graças ao presente do meu padrinho, que me chegou via postal, concretizei este desejo. Há quem não goste de oferecer ou receber vales ou dinheiro como presente, por poder ser percebido como impessoal, mas para mim é a certeza de que a pessoa irá escolher o que quer, o que lhe apetecer ou o que mais lhe faça falta, seguindo os seus próprios critérios. O mundo digital pode ter muitos perigos, muita coisa negativa mas há que concordar que  também faz magia acontecer. 


Nota: E de repente tenho 6 livros à minha espera - terminar a triologia do "Guerreiro de Roma", estou quase a acabar o 1.º; "A verdade sobre o caso Harry Quebert" que recebi da Ana Lúcia e "Silêncio" que trouxe emprestado de Londres para poder ver a diferença entre o livro e o filme, que espero ir ver hoje. Mas sem pressão! Adoro ter livros à minha espera :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos