Parabéns Huguinho

Este ano não fizemos grandes planos, nem marcámos nada com grande antecedência. A prova de aferição de Português da Constança limitou as possibilidades mas o fim-de-semana de festas importantes à porta também não dava para programa fora. 
Houve petisco com a família e os amigos mais chegados, para cantarmos os parabéns depois de um jogo intenso da nossa selecção, que se estreou no Mundial com um empate com a Espanha - o nosso eterno rival. Soube bem repetir o ritual de 2016 e sentir a alegria da vitória, o entusiasmo da reviravolta do jogo e a partilha do momento histórico em que o Ronaldo marca um golo do outro mundo. Cantar depois os parabéns ao nosso Huguinho, que não liga nada à bola, jogue quem jogue, mas que acredita que são momentos como este que ficam na nossa memória, teve sem dúvida outro sabor. 
Parabéns meu amor, pelo espírito com que entras nos 41, cheio de vontade de fazer planos, de viver uma vida cheia de aventuras e pronto para dar a volta às desventuras. Admiro-te a mudança de visual, sempre pronto para abraçar a mudança sem medos, sem preconceito, sem reservas. Não gosto do cabelo comprido mas amo essa essência. Que te mantenhas sempre assim! 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Jardim Zoológico - Cá vamos nós!!!!