Parabéns Madalena!

A Madalena faz 1 ano e se havia esperança de pelo menos 1 criança da família Rodrigues fazer festa com tempo de verão... mais sorte teve o Vasquinho em fevereiro! Faz hoje 1 ano lembro-me de ir conhecê-la à maternidade e chegar com a roupa colada ao corpo, com um calor para lá de sufocante a passar os 30º graus... sinal de que o tempo está louco e corre com a mesma loucura desenfreada! Já passou 1 ano!!!! A esta hora que escrevo este texto estava eu de lágrimas nos olhos, com a emoção de saber que seria sua madrinha, e tal como num conto de fadas lhe escrevia o dom que lhe dedicava para a vida toda: o dom da Coragem! 
Hoje reforço o desejo, para que tenha sempre este C bem presente na sua vida, de coragem para arriscar os primeiros passos; de coragem para receber todos os dentes que faltam; de coragem para sobreviver a 2 irmãos cheios de energia; de coragem para ir a todos os jogos de futsal com a mesma garra que os manos entram em campo; de coragem para o 1.º dia de creche que não tarda já está aí; de coragem para fazer as birras que entender até conseguir explicar tudo o que lhe vai na alma; de coragem para sorrir, para dar as maiores gargalhadas do mundo, aquelas que nos contagiam só de ouvir; de coragem para usar cor-de-rosa da cabeça aos pés e todos os frufrus que bem lhe apetecer; de coragem para ser a princesa da casa, da família e das madrinhas. Partilhamos tantas coisas, entre elas também um C. a letra que tenho gravada para sempre no meu coração pelas minhas filhas mas também por ti, doce Madalena! Parabéns!!!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes