Gostava de ter super-poderes

Há dias assim, em que gostava de ter o dom da multiplicação e estar ao mesmo tempo em mais do que um lugar. O coração, esse consegue dividir-se e amar intensamente cada situação, mesmo a que não consegue presenciar fisicamente. Já o corpo não consegue dividir-se e marcar presença em dois lugares ao mesmo tempo. E era exactamente esse super-poder que gostava de ter. 
Dia 26 de maio teria sido muito útil porque aconteceu, precisamente à mesma hora, vários acontecimentos que apesar de muito diferentes foram todos importantes, quer para mim, quer para a minha filha Constança, o meu afilhado Duarte e a minha sobrinha Francisca. Precisamente no mesmo dia, no mesmo horário, viveram acontecimentos e experiências marcantes nas suas vidas, cada uma à sua maneira e eu não consegui acompanhá-los a todos. 
Perante a escolha falou mais alto o compromisso assumido de coração para a Primeira Comunhão do Duarte. Eu e o Hugo, enquanto padrinhos de Baptismo, entendemos que este é sem dúvida um momento especial e irrepetível na vida do Duarte, enquanto a participação da Constança no Sarau de ginástica acrobática ou a apresentação de ballet da Francisca poderão repetir-se e contar com o nosso apoio de corpo e alma! Não foi fácil deixar a Constança, sabendo que não teria ninguém da família a apoiá-la, ainda que tenha percebido os motivos de força maior para isso e tenha ficado muito bem acompanhada quer pelas amigas, quer pelas suas mães que foram umas queridas e que me foram mantendo a par do alinhamento quase minuto a minuto. Ficou o registo em vídeo e felizmente a promessa de repetirem a apresentação na Festa Final de Ano. Prova de que fiz a escolha certa e que Deus recompensa quando se dá de coração! 
Foi sem dúvida uma tarde cheia de emoções, que terminou em beleza com o encontro do cantor Fernando Daniel, do qual as minhas filhas são fãs (inacreditável como sabem as músicas de cor!!!), que jantou precisamente no mesmo restaurante que nós. Mais uma prova de que as coincidências nas nossas vidas são para lá de normais!!!







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Jardim Zoológico - Cá vamos nós!!!!