Aos melhores amigos

Diz que hoje é dia dos melhores amigos. Ainda recentemente partilhei aqui a minha opinião sobre este tema e por isso hoje não tenho muito a acrescentar. Apenas reforçar a ideia de que não precisamos de muitos amigos, mas sim de bons amigos. Eu tenho a sorte de ter muitos e bons! Sem querer parecer arrogante, acredito que é fruto não do acaso ou uma questão de sorte, mas do empenho e da entrega que também ponho nas amizades. Não precisamos falar todos os dias para saber que estamos lá. À distância de um telefonema, de um e-mail, de uma mensagem, de uma visita. Também por isso gosto de dizer que a amizade não se agradece, retribuísse. Obrigada a todas as minhas amigas por estarem lá quando preciso. Eu aqui estou e estarei para quando precisarem. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes