Parabéns maninho!!!

O meu 28.º aniversário foi um dos mais marcantes da minha vida: no dia 28 de janeiro fiz 28 anos e estava grávida precisamente de 28 semanas da minha Constança. Foi uma feliz coincidência da vida que fez com que este aniversário me ficasse gravado para sempre. Acho que o mesmo aconteceu ontem com o meu querido mano, já que foi surpreendido por um almoço surpresa, preparado na perfeição pela querida namorada, que a cada dia nos surpreende com mais coisas boas! Como se não bastasse juntar a família e os amigos, o dia terminou com o Sporting a sagrar-se campeão na Taça de Portugal! Dia em pleno que só pode anunciar um novo ano cheio de coisas boas!

As manas a oferecerem o presente 

O agradecimento carinhoso e bem merecido, com o emplastro no meio...

O bolo de aniversário escolhido pelo mano, a achar que seria só para a família. 
Quase fui às lágrimas com a mensagem escolhida e com o discurso de agradecimento...
Sou tua fã querido mano!

 O quarteto que comprova o lema: 
1 por todos e todos por 1!

Retrato de família!

Adorámos conhecer a família da Dária! 
Bem-vinda de todo o coração!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Jardim Zoológico - Cá vamos nós!!!!