Cinema Girls!

Desta vez o programa jantar + cinema foi sábado para aproveitar a disponibilidade da maioria e para festejar o último dia da pós-graduação da amiga Dora - parabéns!!!! Eu por mim falo quando digo que estava mesmo, mesmo a precisar de sair e arejar.. a Carlota está com amigdalite e por isso desde 5.ª à noite que andamos a experimentar a tortura do sono - mais uma noite destas e acho que dou em doida! Mesmo meio zombie arrastei-me até ao shopping e é incrível como umas horas de descompressão podem fazer milagres! A conversa nunca falta e, mesmo em semana de péssimo cartaz, lá arriscámos numa comédia musical (a maioria ganha sempre) e se era risada e descontração que procurávamos... conseguimos! No final não resistimos a tirar uma foto de grupo, todas enturmadas com a Amy badocha e as amigas. Muito bom!!!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?