Os frutos começam a surgir

Conheci o Hugo num passeio de moto, eu à pendura de um amigo - que coincidência da vida é agora colega de curso do Hugo! Durante os primeiros anos de namoro a sua XT600, toda kitada, era o nosso único meio de transporte por isso sei que isto das motos faz parte do "pacote". Está-lhe nas veias, no cérebro, no coração, nas mãos... por todo o lado. Sempre adorou conduzir motos mas também sempre vibrou com as alterações, revisões, ajustes inventados... foi coisa que sempre lhe deu prazer fazer, quer nas motas que foi tendo, quer na dos irmãos ou amigos. É portanto um autodidacta mas com vontade de aprender mais e passar de "aprendiz" e "inventor" a técnico especializado e certificado. O curso, o primeiro do género em Portugal, finalmente saiu do papel e graças à persistência e dedicação teve a sorte de ser um dos seleccionados. Escusado será dizer que está a adorar esta nova oportunidade que a vida lhe trouxe, mesmo quando já não a esperava. Acho que são estas as que sabem melhor. Agora está cada vez mais empenhado em equipar a garagem com os meios necessários para desenvolver esta actividade que tanto prazer lhe dá. Posso parecer suspeita mas duvido que se encontre um profissional com tamanha dedicação, esforço e profissionalismo. Acho que o mundo das motos precisa de pessoas como tu e por isso terás certamente um longo e feliz percurso nesta área! 


Como presente de aniversário recebeu do mano mais velho uma t-shirt muito especial, para dar força a esta nova fase da sua vida - um logótipo desenhado em exclusivo, com o nome que sempre lhe chamámos, mesmo quando não tinha mais do que um conjunto de ferramentas!


Portanto, agora tem o espaço e as condições; tem a força de vontade e em breve a certificação; começa a ter clientes frequentes e agora até tem logótipo!!! Força Huguinho!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Jardim Zoológico - Cá vamos nós!!!!