O sonho de ir à Disney

Nunca fui nem pensei muito sobre isso quando miúda. Já depois de ser mãe várias vezes pensei no assunto e até já desafiei companheiros de viagem para esta aventura. Sei que vou adorar, mas sobretudo sei que as miúdas vão eclipsar! Adoram as princesas e o mundo Disney e ver tudo àquela escala deve cortar a respiração delas e a minha também. É por isso que nestes últimos dias devia ser interdito visitar o blogue da Cocó na Fralda. O relato é no mínimo inspirador, com fotos ilustrativas de quanto se estão todos a divertir. Fico na gana de entrar num site de viagens e marcar tudo igualzinho e ir! Também tenho a sorte de ter filhas excelentes companheiras de viagens e também por isso fico cheia de vontade de parar de adiar. Mas depois começo a pensar que a Carlota ainda é pequena, que não vai poder andar em tudo, que se calhar mais vale esperar uns aninhos e... continuo a adiar... há quem diga que a idade pouco interessa porque aproveitam sempre, de uma maneira ou de outra; mas também há quem afirme que se não é para voltar num futuro próximo, então mais vale esperar que a mais pequena tenha pelo menos 5 anos... rica ajuda! Cá fico na mesma, sem saber muito bem se continuo a adiar ou marco e pronto. Vontade não falta!!! E pressão também não... A Constança não pára de perguntar quando vai andar de avião, de preferência Disney ou Londres vá... Quando lhe explico que temos de juntar muitas moedas, responde "Oh mãe mas podes ficar com todas as do meu mealheiro" - tão querida esta minha filha ❤️

Comentários

Ternurinha disse…
Quando te decidires, já sabes que podes vir falar comigo ;-)
paula disse…
Se queres a minha opinião...Vai! Eu estive lá em 2010, o JP tinha 13 anos, gostou mas não adorou...o que adorou verdadeiramente foi a Torre Eiffel e andar de avião...eu e o Fernando ADORÁMOS tudo, foram 10 dias inesquecíveis. Queremos voltar, desta vez com a Constança que de certeza vai delirar. Eu adorei Paris <3

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?