Em aprendizagem

"Aprender a ser mãe" é um artigo que todas as mães deviam ler porque nos ajuda a perceber que não somos nós, as mães, seres incapazes de operar milagres ou de impor a nossa vontade porque cada filho é diferente, seja fisicamente, seja na sua forma de estar na vida. Eu tenho sentido isto bem na pele porque se há quem tenha filhas com feitios diferentes, sou eu!!! Resta-me aceitar que assim é e ajudá-las a crescerem diferentes entre si, mas ambas felizes com aquilo que são. 


Percebi que ser mãe é aceitar que há quem nasça desarrumado e quem nasça arrumado, quem seja organizado e quem não seja, quem goste de desporto e quem não goste, quem seja vaidoso e quem não seja, e quem seja ambicioso e quem não seja. E que contra isso não há quase nada a fazer. Artigo completo AQUI!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?