#Séries que adoro

As séries são a minha novela da noite. Agora já tenho uma diferente para cada dia da semana:

  • 2.ª: Masterchef T7
  • 3.ª: The Good Wife T7
  • 4.ª: Anatomia de Grey T12
  • 5.ª: Code Black
  • 6.ª: So You Think You Can Dance T12
Gosto de todas, cada uma no seu género, mas com personagens que adoro ou com histórias que me deixam curiosa ou me fazem rir ou chorar, como foi o caso da estreia da última temporada da Anatomia de Grey. Ver o Kerev chorar é algo para o qual não estava preparada, assim como lidar com a surdez e a incapacidade de falar (ainda que temporária) da Grey. Foi um episódio dos bons, forte mas capaz de mexer com as emoções de quem assiste. É essa a magia de todas elas! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De sorriso forçado a sorriso feliz (e agora de dentes serrados...)

De que cor é um beijinho?