E ao 3.º dia...

Já me sinto melhor. Tenho de admitir que dramatizei um bocadinho ou talvez já esteja tão dorida que me tornei insensível à pressão e desconforto de usar boqueiras o tempo todo...  a noite foi melhor, custa menos tirar e a pôr o aparelho de cima e até já consigo falar como uma pessoa normal. O pior de tudo é mesmo a logística de tirar/pôr para comer ou simplesmente beber um café... isso sim, está a deixar-me louca! Não poder parar para o meu habitual café matinal - onde nem preciso de abrir a boca, basta entrar e tenho a minha chávena, sem colher e sem açúcar, à minha espera... Disso sinto muitaaaa falta. Posso sempre subir direta ao wc, tirar o aparelho e voltar a descer mas não é a mesma coisa... enfim, tenho de parar de me queixar! Tirar o aparelho foi uma coisa boa, uma conquista pela qual ansiava e cada dia que passa me aproxima do dia em que poderei voltar a trincar uma maçã livremente :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Jardim Zoológico - Cá vamos nós!!!!