Fico sem argumentos...

Não sou fã de exercício físico. Só de pensar nisso fico cansada. Já me inscrevi em ginásios, já fiz hidroginástica, experimentei pilates e outras modalidades mais ou menos dinâmicas. O resultado é sempre o mesmo: não funciona comigo. Por preguiça, por falta de tempo ou de organização... a verdade é que não consigo alterar a minha rotina para ter sequer tempo de pensar em fazer exercício físico. De manhã levo as miúdas; na hora de almoço - a meio do trabalho - nem consigo conceber; no final do dia tenho o jantar e os banhos e o tempo para estar com as minhas filhas (que já é tão pouco por sinal) e depois de elas irem dormir... bem, sinto-me também pronta para ir fazer o mesmo. Mas há dias que ainda é preciso passar a ferro ou fazer preparativos para o dia seguinte. Pode soar a desculpa mas a verdade é que não consigo... agora se tenho noção do quanto é importante, dos benefícios e vantagens?! Claro que sim! Falta-me tempo, vontade, organização... mas perante este artigo ilustrado: "Como ficar em forma em 10 minutos" talvez ganhe motivação, afinal são só 10 minutos...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Jardim Zoológico - Cá vamos nós!!!!