Simples mas tão bom

Este fim de semana não fizemos nada de especial. Sábado a rotina do costume, piscina de manhã, almoço com a família, catequese/missa à tarde. À noite jantámos com o Clã Vaz, que nem meia casa fechada para pinturas nos atrapalhou o convívio! E ontem passeio no parque ao pé de casa, almoço nos pais, ver jogo do Simão e depois à tarde filme no sofá e umas arrumações domésticas. As miúdas ainda foram jantar piza com o tio João (que surgiu de uma promessa entre eles, numa relação cheia de cumplicidade que a cada dia me deixa mais feliz). E é incrível como programas destes, tranquilos, simples e em família conseguem um efeito tão positivo na minha vida. Obrigada aos pais lá de casa, em especial ao meu e ao das minhas filhas por serem um exemplo de tudo o que um Pai deve ser!





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

Jardim Zoológico - Cá vamos nós!!!!

De que cor é um beijinho?