Horário de Verão

Hoje tenho horário de verão :) Para quem não sabe o que significa, esclareço: saio às 14h30!!! Para além da boa disposição associada à sexta-feira, durante os meses de Julho, Agosto e Setembro tenho ainda mais este motivo para que a manhã passe a voar! E sabem como vou aproveitar a minha tarde?...
Praia?! Não...


Dormir...? Também não...

Compras?... Que tentação... mas também não!

Obras? SIM!!!

Vou passar a minha tarde a limpar entulho e a tentar não atrapalhar os movimentos do meu Huguinho, que hoje tem de terminar a tarefa ingrata de abrir roços. Expressões medonhas, que preferia desconhecer... mas é tudo por uma boa causa! E a ansiedade de ter a casa nova pronta dá-me para ficar contente, quase feliz, com a perspectiva de ocupar a minha tarde livre de sexta-feira a varrer entulho!!!

Comentários

RUTH disse…
ebaaa. ganda programão!!!

tds temos objectivos! e de nos esforçar para os atingir :D

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes