Baptizado Duarte!

No domingo foi o Baptizado do fofo do meu afilhado Duarte! Estava à espera de ter alguma foto do evento para escrever sobre este acontecimento! Levei a máquina mas não saiu da mala... é que como madrinha tive um papel muito activo em todos os momentos do dia! A começar pelo despir, dar banho, vestir a roupinha da festa (linda por sinal) e pousar para as mais de 1000 fotos que a fotógrafa insistiu em tirar! É certo que depois gostamos sempre de ver o resultado final, mas no momento custa!
A missa correu muito bem, tirando o pormenor de termos sido 'forçados' a ficar na 2.ª fila por uma família de obesos mórbidos! Mas o Duarte portou-se lindamente! Soltou umas lágrimas no momento da água fria (quem não soltaria?!) mas que passaram de imediato!
Depois do almoço em família (com mais algumas fotos à mistura) passámos à festa no terraço e essa sim foi inesquecível!!! O tempo não esteve fantástico, mas a presença dos amigos bastou para animar a festa e claro que a máquina de imperial também teve um papel fundamental... que o diga o meu Huguinho!!!
Mas resumindo, foi um dia lindo! Cheio de boa disposição, família e amigos. Como madrinha, o que quero para o Duarte são muitos dias como este! Que possa crescer rodeado de amor, amizade, alegria. Tudo o resto virá por acréscimo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?