Hoje vou ao Leonel! A quem não sabe ao que me estou a referir, esclareço: vou cortar o cabelo!!!
Estou que não aguento com este meu estado de 'sem corte'! Mas para quem sabe quem é o Leonel, também sabe que é preciso esperar e fazer render os cortes porque digamos que não é propriamente baratinho ficar fashion nos dias de hoje!!!
Mas posso dizer que compensa! Os cortes ficam sempre excelentes, com um atendimento completamente personalizado, cuidado e atento. Estou sempre a recomendar porque sou uma verdadeira fã do trabalho do Leonel.
Acreditem que não tenho desconto por isso... apesar de estar quase histérica para que cheguem as 15h, já tenho um frio da barriga só de pensar em quanto vai ficar a sessão 'fashion' de hoje... ah! É que para além de cortar, perdi a cabeça e marquei também nuances!
Para o caso de não voltar a escrever novo post, já sabem. Fiquei a lavar cabeças (na melhor das hipóteses) ou a esfregar o chão (na pior, claro!)...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos