Força Vasquinho!!!

Foi hoje oficialmente anunciado o novo plantel do Vitória Futebol Clube (Setúbal) do qual faz parte o meu querido amigo Vasquinho! Agora que já é público, não podia deixar passar esta notícia em branco! Do que conheço como pessoa, sei que vai ter muito sucesso porque a determinação é uma suas maiores qualidades. Do nada que sei de futebol, só posso desejar sorte!


Todos têm 'pinta' de jogadores da bola... mas pelo menos o 'meu' Vasquinho não foi de chileno!!! Força Vasquinho!!!

Comentários

Magnata dAjuda disse…
loooooool
isso é que é dar moral,muchas gracias é que em espanhol está na moda guapita!!!beijos meus e da azelha que está aqui ao meu lado a cuscar o que estou a escrever
Sandra disse…
Parabéns amigo!!! Esta pequena mudança é só um primeiro sinal da valorização do teu trabalho, tenho... temos a certeza que farás o teu melhor e que serás reconhecido atempadamente. Muita... muitíssima sorte amigo!
sandra&sandro

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?