Cristiano Ronaldo

Fiquei chocada. Acho que chocada é a palavra certa. Na conferência de imprensa de apresentação no Real Madrid, foram muitas as perguntas feitas ao Cristiano que teve a graça de responder a quase todas com graça, ou a tentar tê-la e, espantem-se, fê-lo em espanhol e também em inglês. Ah pois é! O rapaz tem-se esforçado... mas o que me impressionou verdadeiramente foi a resposta que deu quando lhe elogiaram o relógio cravejado de diamantes, que ele disse não serem, acrescentando: isto bonito? Bonitas são a minha mãe e as minhas irmãs.
Aqui morri. De choque, claro. Deve ser o sonho de qualquer família ter um membro assim, que para além de rico e generoso, é completamente cego!

Comentários

Anónimo disse…
Não sejas má TP!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos