Casa Nova!!!

Aqui está o desenho da casa nova. Quem conhece o estado antigo (ou ainda o actual) da 'coisa' percebe que há muito a fazer para se chegar a este final... pelo menos estamos a trabalhar para isso... As obras, remodelações fazem disto. Conseguem milagres! Prova provada é a casinha dos caseiros, actual lar, que levou uma volta para se transformar num espaço bem acolhedor. Quem conheceu o antes, dá valor ao depois.
Agora é continuar a esperar mais uns mesinhos e depois mostro as fotos reais para poderem comparar ao esboço inicial, para o qual olho sempre que estou à beira de um ataque de nervos por ver os avanços tão lentos... mas deixo já um alerta, o telhado é normal... há terraço mas gostávamos de ter um duplex à séria mas, diz a Câmara Municipal de Sintra, só podemos ter um sótão normalinho. Tudo bem. Há coisas piores na vida.

Comentários

RUTH disse…
elecas!!! Já apetece! Mas devagar se vai ao longe! Só mais uns mesinhos para a casa da Vida!
Sandra disse…
É tão bom ver valorizado e eternizado o trabalho dos nossos pais... a ansiedade que sentes é um autentico reflexo do vivido por eles há cerca de 30 anos atrás, já vem do século passado... Um sonho para ti e uma grande homenágem às duas pessoas mais maravilhosas deste mundo e arredores!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes