Parque Sarnandas de S. Simão




O Simão é mesmo lindo! Não é por ser meu sobrinho e afilhado... a sério! Que amor! Dá vontade de apertar, de encher de beijos, de proteger, de brincar... tudo!
Mas como podem ver, não foi só o Simão que se divertiu! É que não resistimos ao novo parque da aldeia!!! Foi com grande surpresa que o descobrimos, porque tendo em conta que as Sarnadas (a aldeia das origens da família do pai e da mãe) actualmente deve ter uns 200 moradores, em que crianças se contam pelos dedos das mãos (nem dos dos pés precisamos!)... foi com surpresa, acho que esta é a melhor palavra, que percebemos que a escola primária, ou melhor, a antiga escola, foi inteiramente remodelada sendo adicionado este parque (que convenhamos, só se percebe dado o calendário eleitoral que se avizinha...).
Mas a evolução é sempre uma coisa boa! Porque se pensarmos que o Simão adorou ter um parque novinho em folha só para ele (coisa completamente impossível cá para estes lados) e lembrando que a aldeia se enche nos fins de semana e férias com as famílias que vivem em Castelo Branco, Lisboa e afins, tudo bem!!! Dá sempre jeito! E quem sabe se, quando o Centro de Dia funcionar, os velhinhos não gostem de dar umas voltinhas nos baloiços?!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?