30 anos!

Hoje não estou nada inspirada para relatar o meu dia de anos... ainda por cima não descarreguei as fotos o que complica ainda mais a história... mas de uma forma muito, muito resumida: foi um dia maravilhoso! O tempo ajudou a que o nosso passeio pelo Buddha Eden ou Jardim da Paz, na Quinta dos Loridos, fosse quase mágico! Adorei mesmo! Depois partilho algumas fotos e vão perceber que vale mesmo a pena. Almoçámos no meu restaurante favorito, o Solar dos Amigos que como sempre nos deixou à beira da explosão :) Depois jantei com a família e os amigos na Adega Típica da Tala, onde me reservaram uma sala só para a minha festa! Foi sem dúvida um dia/noite muito especiais! Aproveito para agradecer a todos os que me ligaram, me enviaram sms, os que foram ao meu jantar e a todos os que se lembraram de mim!!! Sou mesmo uma pessoa abençoada por ter a família e amigos melhores do mundo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos