Bom Ano!

E cá estamos nós de regresso a uma semana normal de trabalho, sem feriados, festividades ou tolerâncias de ponto à vista... 2012 espera-se difícil, cheio de sacrifícios, imposições e restrições. Já sabemos, já estamos todos fartos de ouvir/ler isto em tudo quanto é jornal ou revista. Por isso sugiro que nos foquemos nas coisas boas da vida. E para mim este ano espera-se cheio de festas, alegrias e muita animação, ora vejamos:
  • Simão faz 5 anos daqui a umas semanas! Como o tempo passa....
  • Logo 1 semana depois, é a minha vez e este ano quero/preciso de uma festa à séria já que são 30 anos!
  • Ainda em Janeiro, a querida avó Luz comemora 90 Anos! (só agora me apercebo que temos precisamente 60 anos de diferença! Não é o máximo?!)
  • Em Fevereiro, a nossa pequena Francisca já faz 1 ano! Festa prometida :)
  • Março termino o Mestrado! (só espero sobreviver até lá...)
  • Abril vai ser a loucura com o 2.º aniversário da minha pequena! Se no ano passado o Hugo queria alugar insufláveis, para este ano espera-se o pior... espero que o Pavilhão Atlântico já tenha a agenda cheia...
  • Maio/Junho: são muitos os aniversários, entre eles o do mano, do pai e do marido!
  • Em Julho, aniversário da mana mais velha e... comemoro 5 anos de casamento e vai haver festa! Com direito a bênção na igreja e tudo! (mais detalhes só mais para a frente!);
  • Agosto e Setembro são meses de férias, praia, petiscos e muitos passeios!
  • Outubro é outro mês muito fértil e os aniversários multiplicam-se, entre eles da mana Andreia e do sobrinho Matias que já faz 3 anos! Medooooo
  • Novembro e Dezembro, entramos mais uma vez no espírito natalício e são muitos os lanches/jantares de troca de papelinhos e depois de presentes entre os amigos e família.
E olhando para esta lista, onde faltam muitas festas/aniversários/nascimentos e outras boas notícias, não me parece nada que 2012 vá ser triste. Muito pelo contrário! Feliz ano novo!

Comentários

paula disse…
Querida Telma, sabes que sou uma seguidora à séria do teu blog, aqui fica uma dúvida: Ou a tua avó Luz faz 80...ou se faz 90...a vossa diferença não é 50 com toda a certeza!!! Ai essa matemática...será que a miúda (Constança) tinha mesmo 200 euros na "porca" ou serão 20? ehehehe! Bj mt mt grande para a minha amiga que anda a 1000 e que SÓ por isso se enganou nesta continha ;)
Paula José
a caseira disse…
Sempre tão atenta!!! E ainda bem :) vou já corrigir para 60! Tens toda a razão quando dizes que ando a 1000 e mais ainda sobre as minhas capacidades matemáticas ;( Bom ano amiga!!!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos