Finalmente...

Escolhi e marquei restaurante para o meu jantar de aniversário! Vai ser na Adega Típica da Tala, que fica perto de Belas e que tem como especialidade comida típica portuguesa, sobretudo cozido. Diz quem conhece que se come muito bem e que o espaço é bem castiço.  O preço fica dentro da média (17.50€/menu tudo incluído) por isso parece-me uma excelente escolha. Mas é como disse ontem, o importante é sobretudo a companhia dos que me são queridos e contar com a presença de todos para me ajudarem a soprar 30 velas!!!

Nota: Quero 30 velinhas bem fofinhas para o meu bolo de anos surpresa by Mimi Mágica :)

Comentários

LGG disse…
Foi nesse restaurante que comi o melhor bitoque que já provei na vida!!!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Jardim Zoológico - Cá vamos nós!!!!