Parabéns SIMÃO!


O aniversário foi no sábado e claro que o vídeo com as fotos da evolução de mais 1 ano não podia faltar! Este ano a festa foi à séria, com direito a festa para a criançada e depois para os mais crescidos porque 5 anos merecem assim uma coisa bem especial! 5 anos! Como o tempo passa... que crescido que está o nosso Simão! E numa fase deliciosa, com perguntas que nos apertam o coração... a mais recente foi a seguinte: "oh mãe, quando o mano da tia Telma nascer, vai ser mais crescido do que eu?" Acho lindo! 1.º acha que o meu bebé é irmão dele (ele continua a achar que ser primo da Constança é pouco, tendo em conta a ligação que partilham...); depois acha que é um rapaz (vai ficar mesmo desiludido quando tiver a certeza que é outra menina...); e por fim começa a sentir-se ameaçado, não vá o bebé passar a ser o chefe! Lindo!

Comentários

Tete disse…
Oh Querida, Parabens!!!!!!!!
Tenho andado ausente dos blogs e agora ao chegar aqui deparei me com este post e percebi a excelente noticia!
Q giro um/a mano/a para a Constança!
Felicidades é o que vos desejo!

Bj

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos