Que emoção...

Esta é uma sensação que não se explica. 1.º ficámos espantados com o tamanho (da Constança não fosse ouvir o coração e nem acreditava que aquele pontinho era mesmo um bebé...), depois emocionados por ver/ouvir esta nova vida que está a crescer dentro de mim. É uma emoção que não se explica assim por palavras... Agora, em relação às contas é que realmente estou mais adiantada do que julgava! Afinal a data prevista do parto é 26 de Agosto e não 5 de Setembro, o que levanta o problema de coincidir com as férias do meu médico... mas como à partida será cesariana, há a possibilidade de marcar para antes. Logo se vê. O importante mesmo é saber que para já está tudo óptimo e que tenho um bebé forte, saudável e cheio de energia!!! Estamos muito felizes :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos