Vai haver jantar

E depois de muita indecisão e de muita neura... vou mesmo fazer jantar de aniversário! Ainda não tenho o local fechado mas já tenho 2 hipóteses bem simpáticas e não muito longe de casa. Agora vou enviar sms para perceber quem são os interessados e assunto arrumado. Vai ser impossível agradar a todos mas vai quem quer. Este ano é assim. Já tinha prometido a mim mesma parar de estar sempre preocupada com as reacções dos outros, do que vão achar, se é caro, barato, se é isto ou aquilo. Não quero saber! O importante é estar com quem quer estar comigo. E pronto, já desabafei. E já me sinto bem melhor :)

Já agora estou indecisa entre este ou este restaurante. O preço médio é muito semelhante.

Comentários

Mimi disse…
olá amiga!! olha, o que importa é estares com quem realmente gostas, e partilhares com os habitantes do teu coração momentos tão especiais como este! para quem realmente merece um "quartinho" no teu coração, o lugar é pouco importante!!! o que conta, é ESTAR!!! =) bjs

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?