Tanta coisa e afinal...

até agora nada! Tantos restaurantes, tantas hipóteses para nesta altura ainda não ter nada marcado. E começo a ficar com uma neura que só me apetece não fazer mesmo nada! É que para tudo quanto ligo fico a saber que o valor mínimo do menu (alguns bem fraquinhos, outros nem por isso) são 20€/25€! O que acho um perfeito abuso, sobretudo quando penso que a maioria dos amigos são casais com filhos! E nos tempos que correm não tenho coragem de pedir tamanha loucura... o que me deixa nesta situação: faltam 3 dias e não tenho festa marcada.
Só estou tranquila porque sei que vou aproveitar o dia para passear com o marido e com a filha e isso é suficiente para me deixar feliz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos