Últimas leituras

Estes foram os meus últimos companheiros de cabeceira e nas viagens para o emprego. Adorei!!! Entramos na história como se fossemos a verdadeira Cleópatra e revemos a História noutra perspectiva.

Agora estou a ler este:

Que é da minha escritora preferida. Não tem as personagens de sempre, das quais sou fã, mas está perfeitamente à altura dos restantes. O mundo fantástico no seu melhor!
E assim podem ver como continuo a manter activo um dos meus passatempos preferidos. Quando a Constança nasceu achei que ia perder este ritmo, acreditando nas pessoas que me diziam que ser mãe tinha destas coisas: que basicamente morremos para vida, que se acabam os momentos de relax, os programas a 2, as saídas com as amigas e blá blá blá. Pois o que tenho para dizer, agora com quase 2 anos de experiência (e dizem que são os mais exigentes!) é que a vida continua a ser exactamente aquilo que quiseremos que ela seja! Depende de nós, da nossa vontade, da nossa resistência e sobretudo da nossa paciência para continuar a fazer aquilo que gostamos. A conclusão a que chego é que há por aí muito boa gente a refugiar-se no facto de ter filhos para levar uma vida entediante e para se acomodar à rotina de todos os dias...

Comentários

Mimi disse…
olá amiga!!! olha, concordo perfeitamente contigo!!! o segredo é saber gerir o tempo!! =)bjs

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes