Parabéns Matias!


Há 6 anos o dia começou em sobressalto lá em casa, quando a Ana liga a dizer que já está em trabalho de parto. Super calma, mesmo estando a 1 mês da data prevista! Eu fiquei com o coração a bater muito rápido, meio atarantada, sem saber muito bem se ria ou chorava, tais os nervos, tantas as hormonas (eu no 1.º trimestre da gravidez da Constança) e gigante a emoção. O bebé Matias chegou sem dia marcado mas fê-lo rápido e quase indolor (são palavras da mãe!), sem precisar de incubadora, já de colo para colo no final do dia. Pegar num bebé tão pequenino, com um dentro da barriga, é uma sensação que não consigo traduzir em palavras. Foi sem dúvida uma emoção, das mais fortes que guardo antes de passar por essa experiência na 1.ª pessoa. Viver a primeira gravidez com um intervalo tão curto da querida amiga e cunhada Ana foi uma verdadeira aprendizagem para mim e uma verdadeira bênção para nós, família Vaz. Bênção que se estende pela vida fora, com a graça de termos os filhos tão próximos não só pelas idades como pelo amor que os une. Muitos parabéns querido Matias! 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Tudo acontece por alguma razão