Este é o plano

Mais logo vai haver a festa de Halloween. Eu não sou nada fã deste tema, menos ainda dos fatos e conjuntos horripilantes. Aliás, confesso que a ideia era fazer-me de esquecida e nem falar sobre o assunto. O que me surpreendeu foi o entusiasmo com que ontem a Constança chegou a casa... a querer uma roupa "assustadora", que não podia MESMO faltar à festa, que não tinha medo nenhum, etc, etc. Ainda tentei sublinhar a questão do assustador, mas ficou claro que não partilhamos a mesma opinião. Posto isto, é alinhar e entrar no espírito o mais possível. Como não quero gastar dinheiro, o plano é sairmos com qualquer coisa deste género:


Depois partilho o resultado, para ver o quanto nos conseguimos aproximar...

Comentários

Ternurinha disse…
a minha princesa é muito mais à frente, e encara o Halloween à americana: uma oportunidade de se mascarar, não obrigatóriamente de maneira assustadora. E portanto quer ir vestida de Elsa :)

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Tudo acontece por alguma razão