Dia Mundial da Música

No dia Mundial da Música a escola da Constança convidou as crianças e as suas famílias para uma noite diferente: ouvir a história do Pedro e do Lobo acompanhada de uma banda ao vivo! Os 40 músicos da Banda da Sociedade Musical Odivelense encheram meio ginásio que ficou à pinha para assistir e aplaudir de pé esta iniciativa, tão simples e tão cheia de significado. Parabéns a esta escola pública que nos faz acreditar que no nosso sistema nacional de educação ainda há gente cheia de energia, motivação e muita garra!

Na sala, com a ajuda da educadora Margarida, nasceu o nosso novo animal de estimação "o crocodilo crocas" que basta abrir e fechar a boca para produzir o som de uma salva de palmas. Mais uma ideia simples e tão divertida!!!

E ainda sobre este tema, parabéns especiais ao meu querido afilhado Duarte que começou a dar os primeiros passos musicais! Tem aqui uma madrinha que só tem palavras de incentivo nesta matéria!!!! Acredito na capacidade que a música tem de enriquecer as nossas vidas!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Tudo acontece por alguma razão