Aos professores da minha vida!

Diz que hoje é dia do professor e por isso não posso deixar passar a data em branco. As minhas irmãs e irmão escolheram esta profissão que considero tão nobre! Cada um com a sua área, mas em comum o amor profundo àquilo que fazem. Se todos fossem como os lá de casa, o mundo teria pessoas melhores, sem dúvida! É mais um motivo que me enche de orgulho, por saber que são excelentes no que fazem, adorados pelos seus alunos e com uma dedicação de corpo e alma. Que continuem sempre assim, a fazer o que mais prazer vos dá e a deixar as vossas marcas nos outros! 
A todos os outros professores, em especial às amigas que fazem parte da minha vida e que também abraçam esta profissão com igual entusiasmo, os meus parabéns! Que apesar de todas as dificuldades, cortes, limitações e burocracias, nunca percam o gosto pelo vosso trabalho.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?