E que bela recordação!


Gosto muito das novas tecnologias mas continuo a achar que há coisas insubstituíveis: o cheiro de um livro, a magia de uma carta escrita à mão... Coisas simples mas que para mim continuam a fazer todo o sentido e as quais espero conservar, na minha e na geração das minhas filhas! No natal enviamos sempre postais, escritos à mão com mensagens especiais para cada família a quem queremos desejar as boas festas. Abrir a caixa de correio e ter outras cartas que não sejam contas, publicidade ou multas... Sabe mesmo bem!!! Esta foi uma surpresa daquelas que me encheu de alegria. Mais uma iniciativa da escola pública que surpreende pela positiva!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Tudo acontece por alguma razão