Mais uma

Ontem lá fomos mais uma vez ao hospital. Se existisse cartão de cliente frequente para as urgências, a Carlota já estaria cheia de pontos!!! Nos últimos meses muitas foram as visitas e o motivo sempre igual: febre. Aparentemente não tem mais nada, mas depois na observação da garganta os pontos brancos saltam sempre à vista. Porra para as amigdalites!!!! No meio de tudo ela até é uma valente porque apesar do estado super inflamado da garganta, continua bem disposta e sem perder o apetite. É o que vai valendo... porque ter febre, semana sim, semana não, convenhamos... não é bom para ninguém. Ontem, para além do exame horrível do cotonete esfregado lá bem fundo na garganta, fez também análises. E isso foi o pior de tudo. As enfermeiras já suavam, eu quase de lágrimas e a Carlota aos berros. A dizer dói, dói, paiiiiii!!! Eu de garganta apertada, a fazer força para não chorar, concentrada em segurar-lhe as pernas e a pensar só em nomes feios (mesmo dos piores) para chamar àquelas enfermeiras incapazes de encontrar uma veia na mão e a seguir no braço da minha querida filha. Depois de algumas tentativas, de muito suor e lágrimas, lá conseguiram encher os vários frasquinhos... foi mesmo horrível... uma mãe sente-se bem pequenininha, a participar ativamente numa maldade tão dolorosa... é certo que para um bem maior, (quero acreditar que sim), mas de difícil compreensão aos olhos da minha mini pessoa... os resultados felizmente mostraram não ser nada viral e por isso desta vez fica livre de antibiótico. Agora é aguardar o resultado de todas as análises (algumas mais complexas só ficam prontas daqui a 2 dias) e ver qual o plano de ataque... por este andar, parece-me que estamos quase a dizer adeus às amígdalas da Carlota...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Tudo acontece por alguma razão