Parabéns querida maninha!

Hoje o dia é da mana do meio! Adora fazer anos e adora, acima de tudo, festejá-los! Sempre casa cheia no jantar da mana Andreia que tem tanto de popular como de amiga de corpo e alma. As amizades são um crescendo na sua vida, porque por onde quer que passe tem sempre o dom de simpatizar com alguém e esse sentimento ser reciproco! O que nada me espanta porque a conheço muito bem: sei o quanto põe de si para os outros; o quanto se dedica; o quanto se preocupa; o quanto sabe cuidar; o quanto consegue ouvir; o quanto entrega e o quanto ama. Esta minha mana é talvez a pessoa que mais me conhece no mundo, que me entende só de olhar para mim, que me percebe sem que seja preciso uma única troca de palavras, que me respeita tanto e que acima de tudo, me aceita tal como sou, sem uma única reserva. O facto de morarmos juntas justifica em muito esta ligação, mais mais do que as vezes que nos cruzamos, o que conta é o quanto partilhamos uma com a outra. Querida maninha, este ano que passou foi sem dúvida um ano marcante, por tantos e tão variados motivos, mas o que importa é essa tua capacidade de seguir em frente e de manter o pensamento positivo! Cá estarei sempre para ti e para os teus. Eu sei que sabes disso. Que este novo ano que hoje começa seja mais um de felicidade e superação!!!! Amo-te muito 


Comentários

Unknown disse…
És a melhor mana do mundo (Sandra e Jonas tb)... amo-vos mt, mt mesmo:) Obrigada pela presença constante na minha vida. .. és a minha fadinha protetora-:) Obrigada por tudo e por tanto!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Tudo acontece por alguma razão