As amigas fashion

Comadres fixes é o nome do nosso grupo no whatsapp, onde trocamos mensagens por tudo e por nada, sejam recados, desabafos, combinações, cusquices... vale tudo, mesmo tudo! Somos amigas há 15 anos, desde a faculdade e desde aí nunca mais nos separámos. Temos momentos em que nos vemos todas as semanas, outras fases em que se passam meses sem nos cruzarmos. Mas estamos ali, sempre umas para as outras, à distância de uma mensagem no whatsapp ou de um telefonema. São estas amigas que me levam sempre a conhecer os sítios da moda, que me põem a par das novas tendências, do que se usa do que está totalmente proibido, que me põem blush antes de sair do carro, que me dizem na cara "estás a precisar de fazer alguma coisa a esse cabelo". São amigas de verdade, que por vezes me fazem sentir a "sopeira" do grupo mas de uma forma construtiva, nunca ofensiva. Querem o melhor de mim e acreditam sempre que vou conseguir. Não me deixam acomodar ao "peso da idade" e estão sempre prontas para me darem os abanões que forem precisos, em todos os aspectos da minha vida. E é por isso que simplesmente nem imagino a minha vida sem elas. Sem as tiradas da Ana Marta, sempre sem filtro; da compreensão ilimitada da Inês; da racionalidade pura da Isa. Somos uma equipa que leva a amizade a sério!


Adorei conhecer o Palácio Chiado :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?