Parabéns maninho!

Mais uma coincidência que faz tanto sentido na minha vida: o meu irmão faz anos precisamente no dia em que se celebra o dia dos irmãos! Eu tive (tenho) tanta sorte por ser abençoada com os melhores irmãos do mundo! As minhas irmãs, as minhas melhores amigas, sempre lá para mim, desde sempre e para sempre - uma certeza (das poucas) que posso ter nesta vida. O meu irmão mais novo, de quem sou a mais próxima, não só pela idade mas também por afinidade, também faz parte desse núcleo de quem não duvido, de quem amo incondicionalmente e que também sei que está sempre lá (aqui ou onde for). Somos fãs uns dos outros, cada um com o seu estilo, com gostos tão diferentes mas que em comum sempre tivemos o amor de irmãos que nos une e que é capaz de ultrapassar todas adversidades desta vida. 
Hoje, neste dia especial para o meu querido maninho, só posso sublinhar todas as suas qualidades não só como irmão, mas como tio, como amigo, como professor, como companheiro. A quem o conhece só ouço elogios. Está sempre lá com um sorriso na cara e disposto a dar tudo de si ao outro. Não há qualidade maior no ser humano do que esta capacidade de se dar sem reservas. Mas o ser assim tem o reverso da medalha... nem sempre se recebe o tanto que se dá. Como tua irmã e amiga, de quem vais sempre ouvir a verdade de quem te ama, (mesmo quando não a queres escutar), o que te desejo de todo o coração é que sejas feliz. A vida é curta para perder tempo com menos do que merecemos por isso segue o teu caminho, de coração aberto, com a certeza de que faças as escolhas que fizeres, estaremos  sempre aqui. UM POR TODOS E TODOS POR UM.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?