Dia da Mãe

Parece cliché mas a verdade é que Dia da Mãe são todos os dias! Estas datas especiais ajudam-nos a expressar esse amor que é tão incondicional, tão imensurável, tão intenso, tão verdadeiro, tão incomparável. Sinto-me uma verdadeira abençoada por ter a minha querida mãe na minha vida e por ter as minhas lindas filhas, que a cada ano que passa me deixam cada vez mais feliz e orgulhosa. O desafio vai crescendo com elas, vão mudando as dúvidas, as angustias... mas estamos juntas nesta relação de mãe-filhas, em que de cada lado há uma entrega total e absoluta. Que as próximas celebrações deste dia sejam como esta que passou, simples mas com a família completa!





E estes são os presentes que fazem sentido neste dia: 

A Constança fartou-se de trabalhar! Uma garrafa decorada, dentro de uma caixa também ela ilustrada + um ramo de flores pintado e um postal com o desenho de nós as 2.
A Carlota ofereceu uma moldura diferente, em que cada face tem uma foto nossa! Lindas e habilidosas as minhas filhas!!! 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Jardim Zoológico - Cá vamos nós!!!!