10 anos. O meu mundo neste blogue

Foi precisamente há 10 anos que comecei a aventura de escrever neste blogue. 
O blogue surgiu no ano em que os blogues começaram a ser sítios de partilha, num registo totalmente pessoal mas aberto ao mundo e pareceu-me uma forma muito prática e ilustrativa de guardar assuntos vários. E há de tudo por aqui, desde partilhas muito pessoais, histórias e aventuras com a família e da família, a saídas e passeios com as amigas, momentos especiais que foram acontecendo, até  desabafos ou reflexões só porque sim. Há registo de leituras, sugestões de livros e séries, de filmes e peças de teatro ou notícias e campanhas publicitárias que por algum motivo fizeram sentido partilhar. Há também testemunhos, partilhas muito pessoais que me emocionaram e emocionaram quem por aqui vai passando. Há histórias, memórias, recordações e vivências que são muito profundas, muito especiais e muito pessoais que foram ficando por aqui. 
Passaram 10 anos e de repente tenho 10 anos de registos! Uma espécie de arquivo animado ou de álbum fotográfico descritivo que me ajuda a lembrar o que já foi mas que, acima de tudo, conta como foi. E foram precisamente os 10 melhores anos da minha vida! Casei, mudei para a casa que (re)construímos, comecei a trabalhar onde ainda hoje estou, fui mãe pela 1.ª vez, voltei a estudar para fazer mestrado precisamente no ano em que voltei a engravidar. Fiz a 1.ª tatuagem e voltei a repetir a experiência, fui a Londres não 1 mas 2 vezes! Vi nascer os meus sobrinhos e sobrinhas, fui madrinha  mais do que uma vez também! Assisti a muitos casamentos, ajudei a organizar baptizados e inúmeras festas de aniversário, aconteceram celebrações, almoços e jantares, saídas, fins de semana e passeios de perder a conta... foi durante esta década que registei o começo da vida escolar das minhas filhas e, mais recentemente, abracei o desafio de representar a Associação de Pais da sua escola. Li entretanto mais de uma centena de livros e vi outros tantos filmes e séries. Estas e tantas outras coisas, umas enormes e tão especiais, outras meros detalhes mas que no seu conjunto compõem 10 anos da minha vida. Tenho mais 10 anos em idade, 10 anos que registei e que posso revisitar quando quiser. Dentro e fora de mim. Uma década de registos mas uma vida inteira de partilha. A cada ano que passa, cada vez mais, o meu mundo neste blogue. 


Comentários

Sandra disse…
A tua fã número 1: PARABÉNS!


p.s.: Pena não ganhares dinheiro como os outros blogueiros!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes