Home made

Gosto da nossa casa.
Gosto dela cada vez mais, à medida que o tempo passa, mesmo com as paredes mais riscadas, o sofá a precisar de ser substituído, os cortinados a perderem a cor e até da falta do puxador na porta de entrada!  
Gosto da nossa casa cada vez mais, à medida que o tempo passa e que a nossa família cresce e torna a nossa casa no nosso lar. 
Gosto da nossa casa mesmo sabendo que tem muito mais potencial, houvesse dinheiro para todas as coisas que gostávamos de mudar e de comprar. Já mudámos muitas coisas, desde a disposição da sala à troca dos quartos. Inventamos, gostamos e deixamos mas também arriscamos, não gostamos e voltamos a mudar. Ideias não faltam mas há sempre outras prioridades e a verdade é que como está agora, está bem. Podia estar mais arranjada, com mais detalhes que sabemos fazerem a diferença mas... há outras prioridades. Vai-se por isso gerindo e compondo à medida das possibilidades e das oportunidades mas vai-se também usando a criatividade e a imaginação para fazer coisas simples mas que fazem a diferença. E não é necessariamente preciso gastar dinheiro. Por vezes bastam pequenos pormenores para fazerem a diferença.


Esta parede tinha as molduras com as fotos do nosso casamento, que já vinham da casa dos caseiros. São as mesmas molduras de há 10 anos, que continuam ótimas. Só mudámos as fotos, noivos trocados por histórias de princesas e super heróis, a completar o universo do quarto de brincar das nossas meninas. Uma mudança simples que fez dois corações pularem de alegria. 


Comentários

Sandra disse…
O duplex Vaz sempre teve particularidades muito interessantes, com o facto de ser cozinha e sala ampla sempre pronta a receber família e amigos. Mas o que mais admiro é a capacidade, dos dois, de reinventar o espaço sempre de formA muito atenta às pequenas mudanças que vão surgindo naturalmente no crescimento das meninas C.
Diz-me como fazes com a casa e dir-te-ei quem és 😉

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos