Home made
Gosto da nossa casa.
Gosto dela cada vez mais, à medida que o tempo passa, mesmo com as paredes mais riscadas, o sofá a precisar de ser substituído, os cortinados a perderem a cor e até da falta do puxador na porta de entrada!
Gosto da nossa casa cada vez mais, à medida que o tempo passa e que a nossa família cresce e torna a nossa casa no nosso lar.
Gosto da nossa casa mesmo sabendo que tem muito mais potencial, houvesse dinheiro para todas as coisas que gostávamos de mudar e de comprar. Já mudámos muitas coisas, desde a disposição da sala à troca dos quartos. Inventamos, gostamos e deixamos mas também arriscamos, não gostamos e voltamos a mudar. Ideias não faltam mas há sempre outras prioridades e a verdade é que como está agora, está bem. Podia estar mais arranjada, com mais detalhes que sabemos fazerem a diferença mas... há outras prioridades. Vai-se por isso gerindo e compondo à medida das possibilidades e das oportunidades mas vai-se também usando a criatividade e a imaginação para fazer coisas simples mas que fazem a diferença. E não é necessariamente preciso gastar dinheiro. Por vezes bastam pequenos pormenores para fazerem a diferença.
Comentários
Diz-me como fazes com a casa e dir-te-ei quem és 😉