Fica a sugestão

No regresso à rotina também sabe bem voltar às noites tranquilas no sofá. E há tanto para ver que o difícil é mesmo escolher e centrar as atenções! Então desde que tenho Netflix as opções não acabam... Depois de The Crown, as Parteiras, La casa de papel e uns quantos filmes pelo meio, fui espreitar As Telefonistas, mais uma série espanhola, e não é que fiquei fã?! São 3 temporadas cheias de suspense, romance, intrigas e muita elegância. Uma história que conta parte da realidade dos anos 20, que mostra bem o quanto as mulheres tiveram de lutar para serem o que quiserem.

Felizmente acabei a tempo para retomar as outras séries que já acompanho há muito e que estreiam entretanto novas temporadas: Anatomia de Grey, Masterchef Austrália e This is Us
Tenha eu tempo e pouco sono que variedade não me falta ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos