Parabéns maninha!

Planeou a festa de aniversário com meses de antecedência. Preparou cada detalhe com todas as suas energias. Convidou meio mundo porque quem entra na vida da Andreia, entra para fazer parte dela.  É um tudo ou nada que não deixa ninguém indiferente. Com uma energia e entusiasmo contagiante, leva-nos a todos para um dia intenso de festa, de alegria, de convívio, de celebração, de união. O aniversário é só um pretexto porque é assim que gosta de estar: rodeada de todos os que ama, de todos os que entram na vida dela e que acolhe de coração aberto. Sem meias medidas. 
Entra no último ano antes dos "enta" depois de uma reviravolta na sua vida, depois de um ano que representa um marco na sua vida - o ter assumido publicamente a doença de Parkinson, mas mais do que isso, o ano em que aceitou a doença como uma realidade permanente, para si e para os outros, ciente de que mais do que saber aceitar, é preciso enfrentar e seguir caminho. Aprendemos todos com este desafio, com esta coragem, acima de tudo com a sua resiliência, com a capacidade de se superar e de encarar a vida com outro ritmo. Viver um dia de cada vez nunca fez tanto sentido. Sem dúvida um ano cheio de provas e superações, de desafios e de conquistas, que nos ensinou que a vida é para ser vivida apreciando o momento, o que se tem, o que nos faz feliz, o que é e não o que podia ser. 
Que continue a ser um dia de cada vez, segura de que não estás sozinha nesta caminhada. Que venham os 39 e todos os entas que a vida te reserva. Cá estaremos por ti e para ti, Um por todos e Todos por um. Muitos parabéns querida mana! 

Comentários

Sandra disse…
Parabéns amor da mana mais velha!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Tudo acontece por alguma razão