IRS 2015: done!

Ontem a plataforma já estava a assumir o ano de 2015 por isso despachei logo a coisa! Assunto arrumado. Foi tão simples, tão fácil, tão rápido que até liguei à Ana, que me tinha avisado que já estava a funcionar e que já tinha submetido, para confirmar se estava mesmo a fazer tudo bem. Carreguei no botão validar e não apareceu nenhum erro. Passo seguinte: submeter. Assunto arrumado ainda antes da confusão começar. Agora é esperar que cumpram o prazo habitual de reembolso e no fim do mês eu e o Estado ficamos de contas feitas. Tenho lido imensas notícias a criticar o sistema, pelas limitações, pelas falhas, mas a verdade é que são excepções, representam a minoria dos casos e não o contrário. Da minha experiência só posso dar os parabéns à plataforma e-fatura pela inovação, simplicidade e eficiência. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?