Obrigada mano

Ter a Constança na escola onde trabalha o tio faz de facto diferença nas nossas vidas. Na minha, pela tranquilidade com que decorreu a adaptação que tanto me preocupava; Na do tio, que acompanha com outros olhos o dia-a-dia da sobrinha; Acima de tudo, na da Constança, por se sentir sempre segura e protegida nesta nova fase da sua vida. Já no início do ano tinha comentado que a Carlota não reagiu muito bem a esta mudança porque se sentiu injustiçada... se a mana vai para a escola do tio porquê que ela não podia ir também?! Não foram fáceis as primeiras semanas do novo ano lectivo... mas lá se foi habituando à nova educadora, aos novos amigos e à nova sala e hoje em dia vai feliz da vida! Mas hoje deu-se a oportunidade pela qual tanto ansiava... foi passar a manhã à escola do tio com a mana!!!! O colégio dela hoje fecha e não tendo onde a deixar, surgiu esta hipótese caída do céu! Acordaram antes das 7h, tal a excitação com o programa! Derreteu-me o coração ouvir a Constança a explicar-lhe pelo caminho "Totinhas se precisares de alguma coisa dizes à mana, ok?" E quase chorei quando as vi subir a entrada da escola, as duas de mãos dadas, a saltitar de alegria. Obrigada maninho por esta oportunidade! Tenho esperança que esta seja uma realidade no próximo ano lectivo!!!


P.S.: Adoro o ar da Constança, em estado alerta, pronta para ajudar a mana caso se desequilibre... 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?